Alunos da rede municipal de Salvador participam de atividade sobre
A alimentação saudável e a preservação do meio ambiente foram os temas de uma atividade de Educação Alimentar e Nutricional realizada na tarde desta terça-feira (2), na Escola Municipal Maria QuitéLeia mais