Traficante teria usado transexual para atrair segurança

 Traficante teria usado transexual para atrair segurança

Uma briga no Carnaval com um suposto traficante de drogas da localidade da Mangueira, no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, teria motivado o assassinato do segurança do Olodum Djair Souza de Assunção, de 40 anos, o Lombri, na tarde de terça-feira, 14, na avenida Porto dos Mastros, na Ribeira, próximo ao Hotel Ribeira.

De acordo com uma fonte, durante a passagem do bloco Olodum, no Circuito Barra-Ondina, Lombri deu um murro no rosto do homem, partindo o supercílio dele. No momento da confusão, o suposto traficante e alguns comparsas seguiam o bloco.

Ainda segundo relatos da fonte, enfurecido com a agressão sofrida, o homem teria descoberto o local onde Lombri trabalhava. Ele também teria conseguido o número do celular do segurança e pedido que a transexual Camila Albuquerque o atraísse para uma emboscada.

A polícia encontrou no celular de Lombri uma mensagem de Camila. Ela foi encontrada morta na manhã desta quarta, 15, na avenida Dois de Julho, em Águas Claras, próximo à rotatória do bairro de Cajazeira 10.

Camila  estava com as mãos amarradas para trás e tinha lesões de tiros na cabeça, costas, tórax, axila e braço esquerdo. O corpo dela foi abandonado próximo a um contêiner de lixo.

Sepultamento

“Conhecia ele há muito tempo, o vi garoto. Era alegre, brincalhão. Colocava a vida dele em jogo para servir”, disse Lazinho, cantor da banda Olodum, durante o enterro de Lombri no Cemitério Campo Santo, na Federação, na tarde desta quarta. Cerca de 500 pessoas acompanharam o sepultamento do segurança.

O delegado Jamal Amad, da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, confirmou que uma das linhas de investigação para a morte de Lombri é a possível discussão dele com pessoas desconhecidas, há alguns dias.

Ele também trabalha com a hipótese de Camila ter atraído o segurança para o local da execução. O delegado Guilherme Machado, da 2ª Delegacia Central, diz que Camila pode ter sido morta por  vingança. A polícia já identificou o dono da moto usada pelos assassinos de Lombri.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.