SALVADOR PODE TER RESTRIÇÕES MAIS ENDURECIDAS E GOVERNO DO ESTADO PRORROGA TOQUE DE RECOLHER

 SALVADOR PODE TER RESTRIÇÕES MAIS ENDURECIDAS E GOVERNO DO ESTADO PRORROGA TOQUE DE RECOLHER

O Prefeito Bruno Reis e o Governador Rui Costa admitem endurecer as restrições em vigor  com  a demanda por leitos clínicos na capital atingindo os 76%, e 79% na ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para tentar minimizar o crescimento, o prefeito prorrogou todas as medidas de combate à pandemia do coronavírus até 1° de junho. De acordo com ele, a decisão foi tomada em parceria com o governo estadual.

Por causa da crescente em número de casos e em ocupação de UTIs, o governo resolvou prorrogar o toque de recolher até 1º de junho em toda a Bahia. Na Região Metropolitana, como o toque de recolher tem validade das 20h do dia 28 às 5h de 31 de maio, o funcionamento dos meios de transporte metropolitanos e ferry boat fica suspenso no período das 20h30 às 5h, de 28 até 30 de maio, sendo proibido o funcionamento do ferry boat nos dias 29 e 30.

Conforme o decreto, a comercialização de bebidas alcoólicas nos municípios desta região fica proibida das 20h do dia 28 às 5h do dia 31 de maio.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.