Pivô de tragédia em motel, viúva é hostilizada e será proibida de ir a enterro de ex-PM

 Pivô de tragédia em motel, viúva é hostilizada e será proibida de ir a enterro de ex-PM

Viúva do ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, a professora Thaís Santanna, 35, tem sido hostilizada por amigos e familiares do marido, morto em confronto com o policial civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos, quando ela e o amante saiam de um motel em Irajá, no Rio de Janeiro. Segundo reportagem do jornal O Globo, Thais havia namorado Leonardo por alguns meses e decidido voltar para Jaime. Os dois tinham um filho de 5 anos.

Thaís será proibida pelos pais da vítima de comparecer ao sepultamento, que deverá ter a presença de policiais do 2º BPM e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), onde Jaime trabalhou entre 2013 e 2014.

Os dois começaram a namorar há cerca de oito anos depois de se conhecerem em uma festa à fantasia em Itaipava. Ainda segundo a publicação, o relacionamento foi marcado por idas e vindas, todas provocadas por desconfianças de ambas as partes. Há cerca de um ano e meio, os dois se separaram e Jaime voltou para casa dos pais. Foi então que Thais começou a namorar Leonardo.O namoro durou cerca de cinco meses e acabou depois que a ex-mulher de Leonardo fez um escândalo na casa dele quando descobriu o namoro. Thais decidiu, então, terminar com policial civil e voltar para Jaime. Para comemorar o retorno do namoro, os dois decidiram se casar. Segundo o jornal O Globo, os dois economizaram R$ 16 mil e fizeram uma festa para pouco mais de 100 pessoas. Eles passaram a lua de mel em Salvador.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.