PAULINHA VOCALISTA DO CALCINHA PRETA TERÁ DOIS VELÓRIOS

Nascida em Simão Dias, interior de Sergipe, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana começou a carreira musical na banda Panela de Barro, onde fez dupla com o cantor Daniel Diau.

Os dois voltaram a cantar no Calcinha Preta, que ainda conta com Silvânia Aquino e Bell Oliver. Ao todo, a artista gravou 21 CDs e três DVDs.

Entre os principais sucessos interpretados pela cantora estão: “Você Não Vale Nada”, “Furunfa”, “Baby dool”, “Louca por ti”, “Sonho Lindo”, “Armadilha”, “Paulinha” e “Ainda te amo”.

Internada desde o dia 11 de fevereiro com problemas renais, Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quinta-feira, 23, em Aracaju, às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, de acordo com  a nota divulgada pela assessoria do Hospital Primavera.

A cantora necessitou da internação após sentir dores ao chegar de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o quadro evoluiu para um coma profundo.

Nas últimas 24 horas, segundo as informações da instituição, Paulinha apresentou agravamento de lesões neurológicas. A morte encefálica foi confirmada após exames clínicos.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe de Paulinha informou que a artista terá dois velórios.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.