JANELA DE RESIDÊNCIA É ATINGIDA POR UMA BALA PERDIDA
Uma moradora Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, relatou nas redes sociais o pânico que sentiu depois que uma das janelas do apartamento dela foi atingida por um tiro. O caso aconteceu na terça-feira 13 de dezembro .
A médica, que mora no apartamento atingido relatou que a situação aconteceu no momento em que ela faria atendimentos online. O tiro atingiu a janela do cômodo em que ela trabalha. A mulher afirma que o disparo foi feito por um fuzil.
O disparo foi feito durante um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados, que assaltaram uma farmácia que fica na mesma avenida, no trecho do bairro da Federação. Os suspeitos levaram alguns produtos e o celular de um dos funcionários do estabelecimento.Depois da situação, três policiais militares estiveram na casa dela e explicaram o que aconteceu, com relação ao assalto à farmácia.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia. Até a manhã desta quarta-feira (14), nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região.