Ivete Sangalo cria saia justa no posto de rainha de bateria da Grande Rio

 Ivete Sangalo cria saia justa no posto de rainha de bateria da Grande Rio

Após ser apresentada oficialmente como enredo da Grande Rio no Carnaval de 2017, Ivete Sangalo já é motivo de polêmica na quadra da escola de samba.

De acordo com informações do jornal ‘Folha de São Paulo’, a baiana foi convidada para assumir o posto de rainha de bateria, o que ela ainda não confirmou, e causou a maior ‘saia justa’ com a atriz Monique Alfradique, que já estava certa de desfilar à frente da escola, ocupando o lugar de Paloma Bernardi.

A assessora de Monique, no entanto, disse que a atriz não chegou a receber um “convite oficial” da agremiação. A escola de Duque de Caxias e o patrono Jayder Soares afirmaram que a decisão está nas mãos de Ivete. Em entrevista ao site ‘Ego’ no dia de sua apresentação, a baiana contou como recebeu o convite e falou também da emoção de ter sido escolhida para ser homenageada.

“Estava na neve e quase caí quando David Brazil me contou, ele ficou mais do que gago para me dizer. Estou toda boba, claro, lisonjeada com o convite. Vou lançar uma hashtag aceita que sou enredo. Ainda não sei onde vou vir. Pode anotar, eu vou ganhar o carnaval do Rio. Essa noite eu não dormi, mas não foi angustiada não, foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar aqui com fogo no corpo, e deu certo”, disse.

“Fabinho (o carnavalesco) disse que eu vou vir semi nua. Eu não sou mulher de ficar em lugar que não me merece, vocês me aguardem, a gente vai ganhar esse carnaval. Quero dizer a comunidade de Caxias a honra que é uma mulher como eu estar aqui, quero dizer a comunidade que estarei aqui presente e vou acompanhar cada detalhe desse desfile e que isso vai valer a pena”, completou ela.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.