FINAL DE SEMANA É MARCADO POR 3 MORTES DE POLICIAIS EM SALVADOR

 FINAL DE SEMANA É MARCADO POR 3 MORTES DE POLICIAIS EM SALVADOR

Salvador tem três policiais militares mortos entre as noites de sábado  dia 7 e domingo dia 8 de maio. Outros dois militares foram baleados neste mesmo período. Por causa disso o policiamento foi reforçado em áreas críticas da capital, como Águas Claras, Cajazeiras e Fazenda Grande.

O primeiro policial a ser assassinado foi na Rua Ulisses Guimarães, em Águas Claras, Alexandre Menezes que estava em serviço  com companheiros e o grupo fazia ronda no local.

No dia seguinte após o enterro dois policiais , companheiros de Alexandre, foram mortos após sair do velório. Vitor Vieira Ferreira e Shanderson Lopes Ferreira estavam a paisana e foram baleados. Moradores da região chamaram  a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento e socorreu os dois PMs para o Hospital Municipal de Salvador, porém, eles não resistiram aos ferimentos.

O comandante geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, disse que a PM responderá à ação com efetivo máximo. “Todo efetivo da Polícia Militar está envolvido nessa operação por determinação nossa e do governador do estado para que a gente mostre que eles atentaram contra o estado da Bahia e não vamos permitir que isso aconteça”, disse.

 

 

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.