Em último treino antes do embarque, Bahia treina com Yuri e Kieza entre os titulares
A viagem é longa e fez a diretoria do Bahia preparar uma programação especial para o jogo de sábado (26), às 21h, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso. A delegação tricolor embarcou na manhã desta quinta (24) para a cidade de Sinop, também no interior mato-grossense, de onde segue para o destino final. Praia do Forte foi a última parada do elenco, que contou com reforços importantes. Yuri e Kieza, ausentes da atividade na terça-feira, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Sérgio Soares. O artilheiro sofreu um mal estar na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa, marcou o gol da equipe, mas saiu de campo no início do segundo tempo.
A virose constatada, no entanto, foi superada e o principal jogador do time não será problema para sábado. Soares vai poder contar também com Tiago Real e Maxi, que ficaram fora da última rodada por lesão. A tendência é que ambos recuperem a titularidade.
Desfalque certo é o zagueiro Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jaílton será o substituto e formará dupla com Gustavo. O experiente zagueiro fará a sua segunda partida como titular e está confiante em um desempenho melhor no próximo jogo.
“Minha adaptação foi muito rápida aqui, mas estava há algum tempo sem jogar quando fiz minha estreia diante do Sampaio Corrêa. Pesou um pouco, mas, agora, contra o Luverdense, será diferente”. O lateral Cicinho sofreu um estiramento na coxa e está fora também do Ba-Vi no dia 3 de outubro. O tricolor é quarto colocado na Série B, com 46 pontos. O Luverdense é 10º, com 38