CRIANÇA É ATINGIDA NA PERNA DURANTE TIROTEIO NO ARENOSO
Uma menina de 6 anos foi baleada durante uma ação da Polícia Militar, no bairro do Arenoso, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6), quando a criança voltava da escola. A vítima foi atingida na perna. Ainda não se sabe a origem do disparo que atingiu a garota.
A PM informou que a menina foi atingida enquanto os agentes faziam um policiamento na região. Suspeitos armados que estavam no local teriam atirado contra os militares, que revidaram. O pai da criança procurou os policiais para avisar que a filha havia sido atingida.
Moradores do bairro do Arenoso protestaram na Rua Manoel Rufino, em pedido de segurança, após a criança ter sido baleada. Horas antes da manifestação, de acordo com a PM, um dos suspeitos foi identificado no meio da troca de tiros e preso.
Com ele foram encontrados 66 pinos de cocaína, 26 papelotes de maconha, um revólver, munições, um celular e R$ 435. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.