BRASIL ESTRÉIA NA COPA CONTRA A SÉRVIA
O Brasil estreia na Copa nesta quinta-feira, 24, às 16h (da Bahia), contra a Sérvia, na provável partida mais difícil da equipe canarinho na primeira fase do mundial, em um grupo que conta também com Camarões e Suíça. A adversária é uma equipe jovem, que ascendeu no último ciclo pré-Copa e pretende encarar o Brasil de igual para a igual.
O técnico Tite definiu o atual quarteto fantástico brasileiro, formado por Neymar na armação, Vinícius Júnior na ponta esquerda, Raphinha na direita e Richarlison como centroavante. Desde que nada aconteça, é com essa formação de ataque que o Brasil entrará em campo.
Do lado da Sérvia, a equipe não deve assumir uma postura defensiva na partida. O técnico Dragan Stojkovic, em entrevista, falou que a equipe não tem medo de nenhuma outra seleção e vai jogar para vencer.
O desafio do Brasil será fazer valer a alegria, a capacidade ofensiva, a criatividade dos atacantes e aproveitar as oportunidades, sem abrir mão de uma postura defensiva segura. Ao mesmo tempo, seguir fortalecendo o espírito atual de confiança da equipe, com o pé no chão, para garantir a classificação no grupo com uma caminhada sólida.