BBB 2022 TEM PATROCINIO MILIONÁRIO

 BBB 2022 TEM PATROCINIO MILIONÁRIO

O Big Brother Brasil , reajustou os preços dos patrocinadores em 2022 , depois do sucesso total com a histórica edição de 2021, que registrou o maior índice de audiência dos últimos nove anos – 163 milhões de telespectadores e 4,7 milhões de internautas alcançados . Esse ano  terá cotas custando até R$ 92 milhões, ou 17% a mais do que no ano anterior.

Mesmo com o aumento  dos preços , a continuidade do sucesso é tanta que novas marcas chegaram para ter seus nomes ligados ao reality. Além de nomes como C&A, McDonald’s, Above, Avon e Americanas, a lista conta com os estreantes QuintoAndar, 99 e TikTok – o que mostra que o programa também atrai as companhias do mundo digital.

São previstas 12 cotas disponíveis para as patrocinadoras fixas da atração, que incluem inserções em todas as plataformas da Globo e podem render cerca de R$ 700 milhões à emissora – um recorde para o formato.

Além do patrocínio fixo, também é possível anunciar nos intervalos dos programas. Com o prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor, a Rede Globo pode embolsar esse valor em 90 segundos. Isso porque o anúncio de meio minuto irá custar R$ 547,7 mil, segundo o site Notícias da TV. Para efeito de comparação, o custo para o mesmo tipo de reclame na edição passada era de R$ 508 mil.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.