BAIRRO DE PERNAMBUÉS FICA SEM ÔNIBUS POR INSEGURANÇA NO BAIRRO

 BAIRRO DE PERNAMBUÉS FICA SEM ÔNIBUS  POR INSEGURANÇA NO BAIRRO

Os ônibus deixaram de circular no final de linha do bairro de Pernambués, em Salvador, nesta quinta-feira, 20.Após a morte do traficante Everton Souza Santos, conhecido como Everton Betão, e a ameaça de toque de recolher. A morte do traficante aconteceu em confronto com a Polícia Militar.

Com a decisão dos rodoviários, os usuários do transporte público precisam se deslocar até à praça Arthur Lago, cerca de 1,5 km do final de linha, onde os coletivos estão cumprindo horário. As linhas afetadas com o ato, são: Pernambués-Pituba; Pernambués-Barra; Doron-Pernambués/Ribeira; Pernambués-Jardim Brasília-Barra; Pernambués-Terminal Acesso Norte; Alto do Cruzeiro-Pernambués (Circular).

Além do transporte público, o toque de recolher e a ameaça de violência no bairro também afetou o ensino, já que a Secretaria Municipal de Educação (Smed) decidiu suspender temporariamente as atividades de onze escolas do bairro de Pernambués. As aulas só serão retomadas quando a situação na localidade estiver devidamente normalizada, sem oferecer riscos aos estudantes, pais e professores.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.