ADOLESCENTE MORRE EM ASSALTO NA AVENIDA SETE
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, foi morta após ser baleada na manhã desta terça, após ser abordada por duas mulheres armadas em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente ao Passeio Público, no Campo Grande. A jovem estava na companhia da mãe e de uma irmã de 12 anos.
As duas mulheres, ainda não identificadas, abordaram a família e anunciaram o assalto. Uma delas estaria com uma pistola e disparou contra a adolescente, que foi atingida no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mãe e a irmã das vítimas não sofreram ferimentos.
A adolescente era moradora do Corredor da Vitória e estava a caminho do Colégio das Mercês, onde estudava. A instituição de ensino e o Comando Geral da Polícia Militar ficam próximos ao local do crime. Por causa da morte da adolescente, a instituição suspendeu as aulas nesta terça, e os estudantes estão sendo liberados.
O corpo de Cristal será sepultado ainda nesta tarde, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação.
Uma mulher suspeita de participar do crime, foi conduzida à delegacia no início da tarde desta terça-feira, 2, e negou que tenha cometido o crime. Ela teria, junto com uma comparsa, assassinado a jovem durante um assalto durante a manhã, na Avenida Sete de Setembro, no Centro da capital baiana.