Morre policial militar baleado em assalto no Shopping Paralela

 Morre policial militar baleado em assalto no Shopping Paralela
Dupla de motociclistas roubou arma de PM em estacionamento e fugiu

O policial militar Fabiano Fortuna e Silva, 40 anos, baleado na tarde desta quinta-feira (28), durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar, que divulgou nota de pesar no início da noite.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos. O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos”, diz o comunicado.

Ainda conforme a assessoria da PM, o subtenente era lotado na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) e fazia parte da corporação há 19 anos. Ele não era casado.Logo após ser baleado, o PM chegou a pedir socorro através de um áudio, o qual foi divulgado em um grupo de WhatsApp.Em nota, o Shopping Paralela informou que sua “equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros” ao policial, baleado na área do estacionamento por volta de 15h30. “Em seguida, ele foi encaminhado para os devidos cuidados médicos”, continua o comunicado, que completa ainda informando que o empreendimento está “à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações”. O shopping, que manteve suas atividades normalmente, declarou que a vítima não chegou a fazer saque em dinheiro no banco que funciona no local.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.