Bahia anuncia saída do gerente de futebol Éder Ferrari
O Bahia anunciou nesta sexta-feira (8) a saída do dirigente de futebol Éder Ferrari do clube. O tricolor tem passado por mudanças após uma série de derrotas e este é o primeiro “ajuste”, como chamou o clube, no departamento de futebol.
Em nota divulgada em seu site oficial, o Tricolor anunciou a saída do gerente de futebol e confirmou a demissão do preparador físico Réverson Pimentel. As mudanças no Bahia começaram com a chegada da comissão técnica de Guto Ferreira.
“O clube agradece os serviços prestados e a dedicação destes profissionais nos últimos 19 meses, além de desejar boa sorte no seguimento de suas carreiras”, escreveu o Esquadrão em nota oficial.
Depois da derrota para o Vila Nova, esta semana, na Fonte Nova, o presidente Marcelo Sant’Ana prometeu mudanças no clube. O tricolor segue para uma intertemporad de dez dias em Porto Seguro e o diretor de futebol Nei Pandolfo confirmou ontem que Hayner, Thiago Ribeiro, Danilo Pires e João Paulo Penha, não relacionados, não fazem mais parte dos planos do clube.