Flanelinha é morto a tiros no Rio Vermelho
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no final da noite deste domingo (22), no bairro Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30. O crime aconteceu na Rua Vieira Lopes, transversal da Rua João Gomes, ao lado da Clinica Amo.
Segundo um segurança que trabalha na região, a vítima era um guardador de carros conhecido como Calmon. Ele era conhecido por consumir maconha com um grupo de flanelinhas na rua em que morreu e também por intimidar transeuntes e pessoas que estacionavam na rua em troca de dinheiro, chegando até mesmo a cometer agressões.
Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram em um carro. A rua estava deserta na hora do crime. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi atingido por tiros em várias partes do corpo. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).