Artilheiro tricolor, Hernane Brocador balançou as redes dez vezes em nove jogos no ano

 Artilheiro tricolor, Hernane Brocador balançou as redes dez vezes em nove jogos no ano

Mais gols do que jogos. Esta tem sido a sina de Hernane no Bahia. Nem mesmo a lesão no joelho que o afastou dos gramados por 34 dias fez diminuir o aproveitamento do Brocador.

Além de artilheiro do time, ele demonstra ser um conhecedor nato da grande área, pedaço do campo que somente os verdadeiros camisas 9 dominam. Dentro dela, aconteceram todos os 10 gols, em repertório diversificado.

Cobrando pênalti, de cabeça, em chute forte de pé direito, completando cruzamento de primeira com a canhota, ele mostra o oportunismo que lhe é característico. O torcedor do Bahia pode até ir ao jogo desconfiado, com dúvidas ou desacreditado, mas, se tiver gol tricolor,  é quase certo que verá se repetir a cena da foto ao lado.

A próxima chance é domingo, quando o Bahia recebe o Santa Cruz no jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste. Hayner, suspenso, é desfalque. Tinga diz que está 100% para jogar.

Ontem, na outra semifinal, Sport 1×0 Campinense na Ilha do Retiro. O jogo de volta é domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.