Assaltos e tiroteio causam correria na Tancredo Neves
Dois assaltos em passarelas, tiroteio e uma perseguição policial dentro de shopping assustaram quem passava pela avenida Tancredo Neves na manhã desta quarta-feira, 27. A confusão começou com um roubo na passarela do Mundo Plaza e vitimou três mulheres. Elas disseram que seguiam para uma agência estágio quando foram abordados por bandido. O homem levou o celular e outros pertences das vítimas.
As jovens prestaram queixa na 16ª Delegacia, na Pituba, e saíram com policiais para tentar localizar o criminoso. Mas acabaram se deparando com outro assalto na passarela do shopping Sumaré.
Os policiais trocaram tiro com o bandido que roubava outra mulher na passarela. O tiroteio assustou pedestres e comerciantes e houve correria.
Na confusão, o criminoso fugiu em direção ao Salvador Shopping, mas foi perseguido pelos policiais e acabou sendo preso dentro do estabelecimento comercial, de acordo com policiais da 16ª Delegacia. Contudo, a assessoria do shopping nega a ação no empreendimento.
O suspeito que foi preso não foi o mesmo que tinha assaltado as três primeiras vítimas, de acordo com as jovens, que não quiseram se identificar. Policiais disseram que continuam buscando o outro criminoso.