Zagueiro rubro-negro, Kanu diz que a Fonte Nova não é tricolor: “É do Estado”
“Aha, uhu, a Fonte Nova é nossa!”. Assim os rubro-negros cantaram em alto e bom som no mês de setembro na Fonte Nova, onde o Leão goleou o Mogi Mirim por 4×1 e bateu o Paysandu por 3×1.
Duas vitórias com folga e os leões se soltaram no palco do Ba-Vi de sábado, às 16h30, pela 29º rodada da Série B. Mas dessa vez o estádio terá mando de campo tricolor, que está invicto na Fonte nesta Série B.
Por sinal, só Bahia e Náutico não perderam em casa na competição. O tricolor venceu nove e empatou quatro partidas na Fonte Nova – ganhou uma em Pituaçu, 4×1 do Mogi Mirim.
Aproveitamento que não chega a amedrontar o rubro-negro, com média de 3,5 gols por jogo na Arena no ano. Só fez os dois jogos citados.
“A Fonte Nova é do estado”, cutucou o zagueiro Kanu, às gargalhadas, ontem, no Barradão. Depois, se alongou mais no assunto. “Sabemos que o Bahia é uma equipe muito forte, que ganha quase todos os jogos lá. Mas viemos fazendo bons jogos na Fonte Nova. A gente também não pode perder porque quer encostar no Botafogo”, comenta o beque do Vitória, focado em diminuir a diferença de seis pontos para o líder da Série B. Kanu será titular no clássico devido à suspensão de Guilherme Mattis.