Angélica e Luciano Huck podem ter fraturado bacia e vértebra em acidente
Um bimotor do modelo Carajá fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24), por volta das 11h, na área de uma fazenda, no município de Rocheo, no Mato Grosso do Sul.
O avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo.
Angélica e Luciano Huck estavam na aeronave acompanhados dos seus três filhos e duas babás.
A doutora Priscila Alexandrina, responsável pelas primeiras informações do hospital, afirmou que Angélica chorava muito e está com suspeita de fratura na bacia. Segundo a médica, Luciano Huck estava mancando e andava meio curvado. Ele está com suspeita de fratura na vértebra.
Já os filhos do casal – Eva, Joaquim e Benício – passam bem, todos estão andando e estão em observação. As duas babás que acompanhavam a família passam bem, uma delas saiu ilesa e a outra teve apenas escoriações leves.
O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.
O pouso forçado aconteceu por causa de uma pane na bomba de combustível. Após o acidente, os passageiros foram levados para a Santa Casa de Campo Grande para serem atendidos.
Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde gravavam matérias para seus programas. Ambos haviam postado fotos em suas contas do Instagram no dia anterior.