Atriz Tássia Camargo relembra morte da filha e critica Record

 Atriz Tássia Camargo relembra morte da filha e critica Record

Uma das atrizes mais marcantes da televisão nos anos 90 e 2000, Tássia Camargo não atua desde 2007, quando resolveu se dedicar ao teatro. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ela brilhou em peças como “Uma lição longe demais” e “Se você me der a mão”, mas cogita retornas às telinhas.

Foto: Divulgação/TV Globo Tássia, que hoje também é professora da escola de teatro CAL, diz que as pessoas ainda param ela na rua. “Tanto nas ruas como nas redes sociais, as pessoas me param e me perguntam o que eu estou fazendo. É engraçado porque parece que se você não está na tela, não está fazendo nada. Mas eu nunca parei de trabalhar”, conta ela, que está preparando uma nova peça baseada em um texto de Eugène Ionesco. 

Briga com a Record
Embora sonhe em voltar à TV, Tássia garante que, quando isso ocorrer, ela jamais voltará para a Rede Record, última emissora na qual trabalhou, quando atuou em “Vidas opostas”. “Não quero voltar para lá por nada”, garantiu ela, que chegou a mover um processo por direitos trabalhistas contra a emissora. “Ficar fora da TV foi uma coisa que aconteceu normalmente. Alguns diretores falaram comigo, mas não fechei nada com ninguém”, contou ela, que admitiu que voltaria à Globo.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.