Empate contra o Galo motiva o tricolor para confronto de quarta

 Empate contra o Galo motiva o tricolor para confronto de quarta

Rayner

A situação do Bahia no Brasileirão é preocupante. Mesmo na luta para sair das últimas posições, o tricolor encarou bem o empate em 1×1 com o Atlético Mineiro, sábado. Para todos no Fazendão, ter evitado, fora de casa, a sexta derrota seguida foi importante para reanimar a equipe de olho no jogo de quarta, às 22h, contra o Corinthians, na 3ª fase da Copa do Brasil.

O atacante Rhayner, um dos destaques do time, crê em dias melhores. “Para gente, voltar a jogar bem foi o essencial. Isso, dentro do grupo, tem um aspecto muito positivo para crescermos mais ainda”, analisa. Ele prevê uma mudança de postura para o duelo no Itaquerão. “É outro tipo de campeonato. Temos que tentar atacá-los, mas também tomar cuidado pra não tomar gol. Vamos ter que ir lá em São Paulo e imprimir um ritmo de jogo diferente. Vai ser complicado, mas vamos com a cabeça no lugar, tentando jogar um bom futebol”, dá a receita.

 Marquinhos Santos conseguiu 14 vitórias. Houve ainda dez empates e nove derrotas (52%). A equipe marcou 39 gols e sofreu 34. No Brasileirão, o desempenho é bem inferior. Em 11 rodadas disputadas, são somente dois triunfos, com três empates e seis derrotas (27%). O tricolor fez oito gols e sofreu 13

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.