União Brasil oficializa candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador
O prefeito Bruno Reis (União) foi oficializado como candidato a prefeitura de Salvador e a vice-prefeita Ana Paula Matos, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) os dois vão em busca da reeleição. Em convenção realizada no Centro de Convenções da capital baiana, o atual gestor soteropolitano reuniu milhares de apoiadores e centenas de candidatos a vereador e consolidou o maior arco de aliança para a disputa de outubro com 13 partidos. Os dois lideram a coligação que reúne mais 12 legendas: PDT, PP, Republicanos, PSDB, Cidadania, PL, DC, PRD, Novo, PMB, PRTB e PMN. Só o União Brasil lançou 44 candidaturas de postulantes ao cargo de vereador.
O momento foi oficializado com festa pelo grupo político. Desde o início da tarde, mandatários e militantes partidários lotaram o espaço com bandeiras, adesivos e música em apoio à chapa encabeçada por Bruno e Ana Paula.
Durante seu discurso, Reis citou o caminho percorrido por ele e seu antecessor, ACM Neto (União), ao longo de 11 anos no comando de Salvador.
A convenção partidária contou com a presença de lideranças do União Brasil, como o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da legenda, ACM Neto, e o deputado federal e presidente estadual do partido, Paulo Azi. Para Bruno Reis, esses apoios à coligação numerosa demonstram força na disputa municipal.