TRABALHADORES TORTURADOS EM SALVADOR PELO DONO DO ESTABELECIMENTO

 TRABALHADORES TORTURADOS EM SALVADOR PELO DONO DO ESTABELECIMENTO

Dois trabalhadores foram torturados pelos patrões após serem acusados de furtar R$30. O crime aconteceu numa loja situada no centro de Salvador (BA). Somente uma semana depois da brutalidade sofrida, as vítimas denunciaram o caso à Polícia Civil.

A informação é do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) que abriu um inquérito para investigar o ocorrido e dar continuidade com a justiça. Os agressores foram denunciados por praticarem tortura e calúnia contra os funcionários.

Os dois trabalhadores negam a acusação de roubo. William de Jesus (21), um dos jovens torturados pelo empresário Alexandre Carvalho Santos, teve as mãos queimadas. E seu colega de trabalho, Marcos Eduardo, levou pauladas do patrão. Em relato, o jovem diz ter sido vítima de uma emboscada. No dia 19 de agosto, o rapaz foi surpreendido logo quando chegou no local de trabalho.

Enquanto um dos agressores filmava, o outro (Alexandre) torturava a vítima, que se recusou a confessar um crime que não cometeu. William teve as duas mãos queimadas com a marca “171”, referência ao artigo do Código Penal que faz juízo ao crime de estelionato.

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.