Ivete, Dinho Ouro Preto, e Fábio Jr. são jurados de novo reality da Globo

 Ivete, Dinho Ouro Preto, e Fábio Jr. são jurados de novo reality da Globo

O novo reality da TV Globo, o ‘SuperStar’, terá os cantores Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior como jurados. Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, o reality revelará ao público grupos musicais de todo o Brasil, que se apresentarão para a avaliação de jurados e também dos fãs de casa.

Com formato originalmente israelense, o programa contará com a participação decisiva do público, votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone.

O ‘SuperStar’ tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. O programa tem estreia prevista para abril. Além do prêmio em dinheiro, a banda campeã assinará um contrato com uma gravadora.

reality

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.