Vitória abre vantagem, mas Goiás arranca empate em dois minutos

 Vitória abre vantagem, mas Goiás arranca empate em dois minutos

goias

Dois minutos. Tempo curto, mas necessário para ir do céu ao inferno no futebol. Em uma noite onde foi preciso se ligar no relógio e manter os olhos ligados em campo, Vitória e Goiás empataram em 2 a 2, no Barradão, em Salvador. Os gols foram marcados por Edno, duas vezes, para o Vitória, e Erick e Bruno Mineiro para o Goiás. Diante de 8.714 torcedores, o Vitória viu cair por terra seu aproveitamento em 100% nas partidas realizadas com seu mando de campo neste segundo turno.

Se o Vitória precisou de apenas dois minutos para abrir vantagem na partida, com um gol de Edno, logo no começo do jogo, o Goiás precisou do mesmo intervalo de tempo para marcar duas vezes, no segundo tempo, e definir o jogo. Em uma partida que parecia fácil de ser vencida, o Vitória sai de campo lamentando as chances perdidas, enquanto o Goiás volta para Goiânia celebrando um empate heroico.

Com o resultado quarta-feira, o Vitória cai uma posição e agora é 18º com 28 pontos. Os goianos, que conseguiram uma importante reação em campo, mantém a distância para zona de rebaixamento em seis pontos – que pode cair para 5 nesta quinta. O time goiano é 10º, com 34 pontos. Na próxima rodada, o Vitória vai até Recife, no domingo, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto o Goiás enfrenta o Coritiba, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia

Bahia em Debate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.